quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pedal 29/03/09 - Av.Torres

velocidade do Klava

descidona interessante
chegou ao topo
Após ter ficado sem freios porque coloquei suspensão na minha bike e meus freios dianteiros anteriores eram incompativeis, depois do pedal pra UFSC fui na ciclovil e troquei os meus freios antigos por vbrake shimano e ficaram o bicho, pensei q meus freios eram bons... nada !!!! Agora é q ficou o oro! ! Na fissura de testar meti um pedal solo para a Av. das Torres ainda no sábado de manhã mesmo, mesmo após já ter pedalado 30 km com a galera... fui sozinho pras morrancas!!!. Foram mais 18 Km ao total, com MUITA subida e descidas alucinantes... numa primeira descida peguei 60 km/h e na última registrou a velocidade máxima de 74.1 km/h !!! Muito bom!
Esse Pedal foi feito pelo Klava e muito emocionante...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário